terça-feira, 12 de agosto de 2008

Necessidade Especial

Essencial.
É isso que a música é pra mim. Junto a ela, os amigos com que carinhosamente eu tenho uma “banda”.
Banda entre aspas serve pra enfatizar que isso nunca foi além de um momento nosso. A maneira de estarmos juntos; de nos encontrarmos pra fazer o que mais gostamos: expressar sentimentos através da música.
Eu nunca tive a pretensão de me tornar músico. Não, não cheguei a tanto e esse é, sem dúvidas, um longo caminho. Apesar de grande apaixonado, eu ainda fortaleço vários “pré-conceitos” musicais e esse é, o principal motivo pelo qual não posso ser chamado de músico.
Isso tudo tem uma simples explicação: Os meus grandes ídolos nacionais e/ou internacionais, não têm esse tipo de limitação.
(...)
Bem, essa é mais uma de minhas composições. Marca o retorno da minha banda, a reformulação do nosso estilo e o início da fase em que eu “escrevo sobre o que sinto”.
Essa letra deixa isso bem claro. Chama-se “How to Start” e em poucas palavras fala sobre recomeçar e tudo o que essa palavra cinge.
Recomeçar da melhor maneira: jogando fora episódios ou pessoas que não te fizeram bem.
Boa interpretação.

______________________________
How to start (Rodrigo S. / Anne M.)

This sentimental point of view is contemplating thoughts about you.
It goes too far, but it never goes away.
Heart-to-heart is wearing thin. I guess you've lost the need for feeling.
Things change, you've gone.
So I keeping the best of me, it won’t break my heart in two.

Cause its just another one too many days I’ve gone without you.
But, did I have a day with you?
Life's a lovely thing to waste, so I won't waste my life on you.
I 'll try to make things work out.

I believe that everything has potential to be nothing.
Guess we weren't anything.
Guess you found what you really want.
So I want you to forgive me for not forgive you.
I won't forgive you.
I won't forget that you can’t forgive me.
I won’t forgive that fact that you can’t forget.

So it’s just another lday.
One too many days I’ve lost with a piece of shit that I stupid called somebody...
And Life's a lovely thing to waste, so you could be sure that I won't waste my life on you.
Fuck you!
I'll try to make things work out.

And I finished by saying that I hope you find the guy of your dreams.
The guy who makes you cum and end up saying:
"Your ass is not good enough for me; I gotta leave for make things work out"

______________________________

1 comentários:

Abelardo disse...

musica é realmente indispensável e ter uma banda, fazer música é no minimo revigorante. Lava a alma, sabe?
adorei teu blog :*