domingo, 23 de janeiro de 2011

Por Hoje

Estou com saudades de algo que ainda não aconteceu.
Estou com saudades de alguém que nunca vi.
Estou com saudades do cheiro que ainda não senti.
Estou preso no passado pensando no futuro.
Estou vivendo o meu passado e não sei.
Sinto a saudade débil das pequenas escolhas.
Das pequenas dúvidas.
Dos grandes pequenos problemas da infância, à época dos pequenos grandes dilemas.
Sinto saudade do porvir.
Sinto saudades do sentir saudades.
Sei que quando eu for embora, aí sim, sentirei de fato saudades do que foi.
Por enquanto, sou o passado pensando no futuro.
No futuro de saudades reais.
Por enquanto, sou um cara com saudades de algo que ainda não aconteceu.
Chamem isso do que quiserem.
Eu chamo de solidão.
Apenas por hoje.

1 comentários:

milena disse...

"solidão palavra cavada no coração" paulinho da viola sabia das coisas. ô se sabia...

eu estou aqui e tu não estás só.
;*